terça-feira, 15 de novembro de 2011

Diamante esta comovida com acidente do garoto Arthur Fernandes.


Na noite do ultimo domingo 13, na cidade de Diamante PB, o garoto Arthur Fernandes de apenas 12 anos de idade, sofreu um grave acidente enquanto se divertia com um cavalo, ao cair no chão, o cavalo caiu sobre Arthur.
Arthur é filho do casal ilustre Laércio Ramalho e Maiza (na foto) bastante conhecidos na cidade, segundo testemunhas a cena que o pai de Arthur viu acontecer foi de cortar coração “não faça isso comigo filho, fale comigo!” chorando disse Laércio.
O garoto esta internado em estado grave no hospital Antonio Targino na cidade de Campina Grande, Arthur passou por cirurgias e até o momento não sabemos maiores informações.
O medico Fernando Ramalho padrinho e tio do garoto, possui grande influencia em meio aos médicos paraibanos, porem todo um aparato especial esta sendo feito para que o Arthur volte a cidade o mais rápido possível.
“ele ama animais, da boca dele não sai outra coisa se não cavalos entre outros” disse uma amiga da família.
Formamos aqui da cidade de Diamante uma grande corrente de orações. Esperamos a toda hora noticias boas sobre o garoto Arthur, a cidade esta comovida com o acontecido.
Mande sua oração ou mensagem de fé para que possa confortar a família neste momento tão difícil.

DiamanteOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário